Placas de vídeo Galax chega ao Brasil

A Galax, reconhecida como uma das líderes de qualidade e vendas na Ásia, chegou ao mercado brasileiro, mas com quantidades limitadas de seus produtos.

Segundo Valentina Gómez, Country Manager da empresa no Brasil, “Trata-se do procedimento normal para a inclusão de uma marca forte como a nossa, a qual deve respeitar todos os requisitos necessários para a entrada legal no mercado brasileiro”.

Ainda, segundo Valentina, uma forte estratégia publicitária para o reconhecimento da marca será montada. Ações ligadas às comunidades de jogadores, principais consumidores de produtos destinados a jogos para PCs, bem como a divulgação em mídias sociais importantes (Facebook, Youtube, Twitter, etc), participação em eventos e até uma página de suporte em português já estão em andamento e devem se iniciar dentro de poucos dias.

A Galax pretende disputar o mercado com marcas como a ASUS, MSI e EVGA no segmento de placas de vídeo da NVIDIA. Há tempos que essas empresas se enfrentam em busca da soberania pela melhor placa do mundo, confrontando as HOF (Galax) com placas como a Matrix (ASUS), Lightning (MSI) e as KINGPIN (EVGA).

FONTE: Tecmundo

COMENTÁRIOS