Falha no jogo Dying Light permite itens infinitos



O exploit em Dying Light, game lançado no último dia 27 de janeiro e está disponível para Linux no Steam, foi descoberto pelo youtuber PowerPix, que ensinou em vídeo, que você pode confere logo no início desta notícia, postado em seu canal do YouTube a técnica de como reproduzir e tirar vantagem desta falha. Essa vulnerabilidade permite duplicar as armas, que poderão ser vendidas para aumentar o lucro, ou para ser utilizadas durante o jogo.

Para reproduzir o truque é necessário um pouco de sutileza, por isso certifique-se de seguir os passos corretamente.

Primeiramente, é necessário que tenha liberado a habilidade “Melee Throw”. Equipe sua arma mais valiosa (ou adquira uma de um comerciante) – quanto mais valiosa sua arma, mais dinheiro você ganhará ao vendê-la. Arremesse sua arma (pressione o analógico da direita duas vezes) e quando a arma estiver no ar, abra o inventário imediatamente. Em seguida, ao perceber que a arma ainda está no inventário você a larga no chão.

Basicamente é preciso arremessar e soltar a arma ao mesmo tempo para que a falha funcione infinitas vezes (ou até lotar a capacidade da mochila). Por fim, venda todas suas duplicatas, mas não se esqueça de manter uma para si mesmo.

É possível reproduzir esse método quantas vezes for preciso. Caso adquira os dois upgrades da mochila será possível carregar ainda mais armas e ampliar a arrecadação.

O responsável por descobrir o método, PowerPix disse em seu canal que recomenda que os interessados reproduzam o método próximo à uma “safe zone”, pois o barulho ao arremessar e largas as armas poderá atrair inimigos.



FONTE: INFO

COMENTÁRIOS