Lançado o Firefox 37 com reprodução nativa de vídeos em HTML5 no YouTube


Firefox 37 foi lançado pela Mozilla como a última versão estável trazendo poucas novidades no quesito visual e no funcionamento. Grande parte das modificações diz respeito às configurações técnicas, ajustes para programadores e suporte aprimorado aos vídeos em formato HTML5 do YouTube.

O navegador também incluiu o sistema de votação Heartbeat, o qual permite que os usuários entrem em contato direto com os desenvolvedores do Mozilla e enviem feedback. As buscas feitas no Bing passam a utilizar o protocolo HTTPS por padrão, deixando as pesquisas mais seguras e privadas. Além disso, o tráfego de dados via HTTP é criptografado quando o servidor suportar HTTP/2 AltSvc.

O Firefox 37 também tem melhorias de segurança SSL/TLS e traz suporte para API Media Source Extensions (MSE), permitindo que os vídeos do YouTube sejam reproduzidos em HTML5 de forma nativa. Além de trazer suporte a novas funcionalidades HTML5/CSS.

Neste link você tem acesso a todas as novidades do Firefox 37. Os usuários das principais distribuições Linux iram receber o Firefox 37 automaticamente através de atualizações do sistema.

FONTE: OMG! Ubuntu! | Phoronix


Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos este post?
Colabore deixando um comentário ou clicando aqui!

COMENTÁRIOS