Trine 3 deverá chegar ao Linux somente após ser lançado para Windows [rumor]


Trine 3: The Artifacts of Power, o terceiro jogo da série Trine, está atualmente na Steam em Early Access (acesso antecipado) somente para os usuários Windows, mas, segundo os desenvolvedores, a versão para Linux chegará somente após o lançamento da versão final para Windows.

A informação veio a partir de um post feito por um dos desenvolvedores. Segundo ele, Trine 3: The Artifacts of Power deverá chegar também ao Linux, mas ainda não há uma data definida para o lançamento. O desenvolvedor também recomenda ficar de olho no blog e no site da Frozenbyte, pois podem surgir mais informações sobre a chegada do jogo ao Linux.

Os desenvolvedores da Frozenbyte estão entre os primeiros que trouxeram suporte Linux para os seus jogos. Trine e Trine 2 foram muito bem recebidos pela comunidade, e os títulos são conhecidos por sua qualidade e excelente jogabilidade.

Como muitos outros jogos que são anunciados nos dias de hoje, Trine 3: The Artifacts of Power é agora um jogo Early Access, e isso significa que ele permanecerá em desenvolvimento há algum tempo. Ainda está em fase Alpha, mas os jogadores já podem comprá-lo e testá-lo, mas que só se aplica a usuários do Windows, os jogadores Linux terão que esperar um pouco mais.

Não há data de lançamento anexada ao projeto, mas é possível que ele estará disponível como uma versão estável até o final do ano.

FONTE: SoftpediaFrozenbyte Community

COMENTÁRIOS