ARK: Survival Evolved tem seu lançamento adiado para jogadores do Linux e OS X

Logo do jogo ARK: Survival Evolved

ARK: Survival Evolved estava programado para ser lançado em Early Access nesta sexta-feira, 25, para Linux e OS X. Entretanto, seus desenvolvedores resolveram adiar o lançamento para o final de junho.

A notificação foi publicada na própria página do jogo no Steam. A promessa agora é de que o jogo seja liberado no dia 30 de junho. Segundo os desenvolvedores, o adiamento para o lançamento tem a finalidade de dar a eles mais tempo para trabalhar no suporte de ARK: Survival Evolved para Linux e OS X.



Sobre o jogo

Desenvolvido com a Unreal Engine 4, ARK: Survival Evolved é um game de sobrevivência multiplayer em que os jogadores podem jogar uns contra os outros ou em modo cooperativo. O protagonista começa nu e com fome em uma praia de uma misteriosa ilha e precisa se virar para ficar vivo. Há outros humanos na mesma situação.

A partir de então, os jogadores devem caçar, coletar materiais, construir abrigos e itens, pesquisar novas tecnologias e se proteger das ameaças desse mundo — que incluem criaturas ferozes e um clima implacável. Além disso, também é possível domar dinossauros e usá-los como montaria.

ARK: Survival Evolved será lançado para PC, PS4 e Xbox One em junho de 2016.



FONTE: Steam | GamingOnLinux | Baixaki Jogos

COMENTÁRIOS