Lançado o Cutegram 2.4.0, conheça algumas das novidades


Cutegram, considerado o melhor cliente para Linux do tradicional mensageiro instantâneo Telegram, que surgiu como uma alternativa ao Whatsapp, ganhou uma atualização importante que adiciona ao aplicativo novas funcionalidades e corrige vários bugs.

De acordo com as notas de lançamento, Cutegram 2.4.0, a nova versão do app, finalmente adiciona suporte para várias contas, de modo que agora o usuário pode fazer login com mais de uma conta do Telegram no aplicativo e usá-las simultaneamente. Esta nova versão também traz suporte para a funcionalidade 'Reply', melhora as 'Stickers', adiciona um fundo especial e cabeçalho para os chats, adiciona animação para a lista de mensagens e fornece aos usuários uma melhor funcionalidade de rolagem suave.


Além disso, Cutegram 2.4.0 adiciona melhorias na interface gráfica, converte automaticamente chaves do smiley para emoji, traz suporte para endereço de IP personalizado, dcId foi adicionado nas opções de linha de comando, várias traduções de linguagens foram atualizadas e inúmeros bugs foram corrigidos.


Cutegram possui versões oficiais para os sistemas operacionais Ubuntu, OS X e Windows. Você pode fazer download do Cutegram 2.4.0 direto do site oficial do programa, para isso, basta visitar este link.

Oficialmente o Cutegram não possui pacotes de instalação .rpm, normalmente utilizados em distribuições como o openSUSE, Fedora e Regara OS. Mas, não é por isso que você vai ficar sem o app para o seus sistema, encontre logo abaixo os links para download do Cutegram 2.4.0 em .rpm não oficias que fizemos:




FONTE: Softpedia

COMENTÁRIOS