Lançado o Wine 1.7.46, conheça as novidades para esta versão

Logo do Wine

Foi lançado o Wine 1.7.46 como a nova versão de desenvolvimento do software. Como de costume, esta nova versão traz algumas melhorias interessantes e um total de 67 correções de bugs.

De acordo com as notas de lançamento, o serviço de transferência de arquivos BITS recebeu algumas melhorias, a implementação DirectWrite foi refinado, foi adicionado suporte para dados do usuário compartilhados em 64 bits, várias melhorias no C++ runtime foram implementadas e adicionado mais suporte para a plataforma ARM de 64 bits.

Entre os jogos e aplicações suportadas no Wine 1.7.46, estão: MYOB V13, BlogJet, Google Sketchup's 3D Warehouse, Lotus Organizer 97, Gox Box window, Roller Coaster Tycoon, Miranda IM, Neuro Hunter, BMFont, Oblivion, Shaiya Online, Points2Grid, Netgear Powerline 3.1, Starcraft Campaign Editor, Tomb Raider III,Command and Conquer Tiberium Wars, Steam client, msvcrt.dll e muito mais.

Ainda não há informações sobre melhorias no suporte ao Direct3D 11, mas já se sabe que a CodeWeavers está trabalhando em melhorias do suporte ao D3D11.

Para mais informações sobre o Wine 1.7.46, neste link você confere o anúncio de lançamento oficial.


FONTE: Softpedia

COMENTÁRIOS