Valve: 35% do estoque das primeiras Steam Machines da pré-venda já foram vendidas


De acordo com a dona da maior plataforma de distribuição digital de jogos para PC, já foram vendidos 35% do estoque das primeiras Steam Machines que estão na pré-venda. O anúncio foi feito pela Valve na última quarta-feira (10).

A Valve iniciou a pré-venda das Steam Machines da Alienware e Syber na semana passada com entrega prevista para o dia 16 de outubro. Todos os dispositivos acompanham o sistema operacional Steam OS e possuem suporte nativo ao streaming doméstico de conteúdos e ao compartilhamento de bibliotecas.

Apesar de ter informado a porcentagem de vendas, a empresa não informou dados precisos sobre os dispositivos vendidos como, por exemplo, quais dos modelos oferecidos na pré-venda foram os mais populares entre os consumidores até o momento.

Infelizmente a oferta de pré-venda com entrega antecipada não está disponível para o Brasil, mas está internacionalmente através de redes como a GameStop, EB Games, Micromania, e GAME UK. Oficialmente as primeiras Steam Machines, Steam Link e o Steam Controllers chegam no mercado a partir do dia 10 de novembro.


FONTE: VG 24/7/Stephany Nunneley | Baixaki Jogos

COMENTÁRIOS