Alien: Isolation pode ganhar porte para Linux no Steam [rumor]

Logo Alien: Isolation

Alien: Isolation está atualmente disponível para diversas plataformas, como os consoles da antiga e atual geração. Entretanto, ainda não há uma versão disponível para jogadores que utilizam o Linux na jogatina, mas isso pode mudar num futuro próximo.

No SteamDB é onde ficam as informações dos arquivos dos jogos que são upados para os servidores da Valve. E em uma página no site dedicada ao jogo Alien: Isolation, é possível ver que os desenvolvedores estão trabalhando em arquivos para o Linux e isso está mexendo com o coração dos gamers. Confira as imagens abaixo:



Apesar de não ser uma confirmação oficial, é bem provável que os desenvolvedores estejam trabalhando em um porte de Alien: Isolation para o sistema operacional Linux. Vale comentar que o mesmo aconteceu com BioShock Infinite, sendo anunciado para Linux no Steam algum tempo depois.

Um pouco mais sobre Alien: Isolation



Descubra o verdadeiro significado do medo em Alien: Isolation, um jogo de sobrevivência de horror que possui uma atmosfera constante temerosa e de perigo mortal. Quinze anos após os eventos de Alien, a filha de Ellen Ripley, Amanda, entra em uma batalha ensandecida pela sobrevivência com o objetivo de desvendar a verdade por trás do desaparecimento de sua mãe.

Alien: Isolation foi desenvolvido pela The Creative Assembly e lançado pela Sega em 7 de outubro de 2014 para Windows, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.


FONTE: GamingOnLinux | SteamDB
IMAGENS: SteamDB

COMENTÁRIOS