ARK: Survival Evolved agora está disponível para Linux e OS X no Steam


Com o seu lançamento inicialmente adiado, ARK: Survival Evolved, um dos jogos mais populares de sobrevivência multiplayer da loja Steam, agora finalmente está disponível em Early Access para Linux e OS X.

Segundo os desenvolvedores, a versão de ARK: Survival Evolved para Linux e OS X traz as mesmas funcionalidades e conteúdos da versão do jogo para Windows, sendo possível que todos os jogadores joguem juntos independentemente da plataforma utilizada.



Alguns bugs encontrados em ARK: Survival Evolved

Por ainda está em desenvolvimento, além das quedas de FPS, é bem provável que o jogador irá encontrar alguns bugs em ARK: Survival Evolved, pelo menos na versão para Linux. Isso até que os desenvolvedores liberem uma atualização para corrigir os problemas.

Segundo o pessoal do site GamingOnLinux, não é possível visualizar o personagem quando está sendo criado, pois ele está invisível. Só é possível visualiza-lo quando já está dentro do jogo e mesmo assim o personagem corre o risco de cair várias vezes do mundo.



Também há um bug onde é possível ver através de colinas. Além disso, também há um problema com a gravidade do jogo.



Depois dos bugs mencionados acima, fica claro que é melhor esperar um pouco até que tudo esteja resolvido. Assim que saírem mais novidades sobre ARK: Survival Evolved, estaremos publicando no LinuxBuzz.


FONTE: GamingOnLinuxARK: Survival Evolved/Steam

COMENTÁRIOS