Middle-Earth: Shadow of Mordor lançado para Linux, mas apenas para usuários NVIDIA


Middle-Earth: Shadow of Mordor já está disponível para Linux no Steam. Trata-se de um porte criado pela Feral Interactive. Atualmente, apenas os usuários que possuem placa de vídeo da NVIDIA poderão jogar Middle-Earth: Shadow of Mordor no Linux.

Isso significa que se você possui um hardware AMD, terá que esperar mais um pouco até que as GPUs da fabricante sejam suportados pela versão de Middle-Earth: Shadow of Mordor para Linux. E o mesmo acontece com produtos da Intel.



Sobre o jogo

Para quem ainda não conhece, Middle-Earth: Shadow of Mordor é um RPG recheado de ação e aventura com gráficos excelentes. Sem falar que o jogo se passa no universo de O Senhor dos Anéis.

Na aventura controlamos Talion, um patrulheiro que teve sua vida ceifada pelos servos de Sauron, mas que volta a viver como um espectro, graças a uma magia sombria. Agora Talion precisa seguir seu caminho de vingança, também para proteger seus entes queridos, e para tentar derrubar as forças do Senhor da Escuridão na Terra-Média.

A jogabilidade de Shadow of Mordor lembra um pouco a de Assassin’s Creed, com controle total sobre seu personagem, que pode escalar paredes, pular de grandes alturas e surpreender inimigos. A câmera é em terceira pessoa, também nos combates, e por isso ele é focado na ação cinematográfica.

Requisitos mínimos de sistema

Para rodar Middle-Earth: Shadow of Mordor em sua máquina, você vai precisar de ter no mínimo as seguintes configurações:
  • Processador: 2.6 GHz
  • Memória RAM: 4 GB
  • Gráficos: NVIDIA 640 de 1GB ou melhor coma a versão do driver 352.21 ou mais antigo
  • Espaço no disco: 47 GB




FONTE: GamingOnLinux | TechTudo

COMENTÁRIOS