Nova build do Opera developer 32 traz melhorias para sicronização e favoritos


A Opera Software anunciou que já está disponível uma nova build do Opera developer 32 que traz exibição de favoritos baseados em pasta de diretórios, suporte para personalização do menu do Heart e melhorias de desempenho para o serviço de sincronização.

Como sitado anteriormente, além de ser baseados em pastas, os favoritos agora são exibidos na barra lateral e permite ao usuário arrastar e soutar os itens. Além disso, também existe possibilidade de expandir as pastas para ver o conteúdo.


O Opera developer 32.0.1910.0 também traz uma recurso que parece estar oculto. Trata-se da possibilidade de editar o menu Heart, permitindo ao usuário selecionar qualquer área de um site para que você possa usá-lo como uma miniatura no gerenciador de favoritos ou no Speed Dial.


Por ultimo, o Opera developer 32.0.1910.0 traz várias melhorias para o sistema de sincronização, que ainda está em desenvolvimento. Ambas as implementações do lado do cliente e do lado do servidor foram melhorados para a sincronização segura de senhas em dispositivos.

Para fazer download do Opera developer 32.0.1910.0 e conferir o anúncio oficial, acesse este link. Caso queira conferir o changelog completo, acesse este link.


FONTE: Softpedia
IMAGENS: Opera Software

COMENTÁRIOS