Postal 2 para Linux irá ganhar expansão que inclui suporte ao Steam Workshop

Logo Postal 2

Postal 2 para Linux, após ficar um bom tempo sem ganhar nem uma atualização, finalmente irá receber a expansão Paradise Lost que irá trazer suporte ao Steam Workshop e conquistas do Steam na versão do jogo para os gamers Linux.

Desde 2013 que a versão do jogo para Linux não ganha uma atualização. Com a chegada de Paradise Lost, Postal 2 para Linux fica com as mesmas funcionalidades que a versão para Windows. Neste link você confere o changelog completo da nova expansão.



Para quem ainda não conhece, Postal 2 foi lançado em 2003 pela Running with Scissors, como uma sequência do jogo Postal de 1997. Por ter um alto nível de violência, Postal 2 foi proibido em alguns países, como na Austrália, Nova Zelândia, Malásia e Alemanha.

Em Postal 2, o jogador assume o papel do personagem "Postal Dude". As fases se dividem nos dias da semana, tendo o início na segunda-feira e terminado na sexta-feira. No começo de cada dia, são mostradas as coisas que o jogador deve realizar, assim como "desejos" do personagem. O propósito do jogo é o de terminar as tarefas em qualquer ordem escolhida, possibilitando assim a exploração do cenário.


FONTE: GamingOnLinux

COMENTÁRIOS