Skullgirls entra em beta fechado para Linux no Steam


Fãs de jogos de luta, preparem-se: Skullgirls já está em beta fechado para a plataforma Linux na loja da Valve. Ainda não foi divulgada a data em que o jogo será lançado para o sistema do pinguim, mas tudo indica que não vai demorar muito tempo para o título ficar disponível para os Linux gamers.

Segundo o site GamingOnLinux, mesmo Skullgirls estando em beta fechado para Linux, a jogabilidade é incrivelmente fluida. Além disso, eles também gravaram um gameplay, que você confere logo abaixo:



Sobre o jogo

Para quem ainda não conhece, Skullgirls é um jogo de luta em 2D de ritmo acelerado no qual os jogadores assumem o controle de guerreiras ferozes num extraordinário mundo Dark Deco. Com novos sistemas de jogo que testam a perícia dos fãs de jogos de luta veteranos, ao mesmo tempo que tornam o gênero atrativo e acessível para jogadores iniciantes, Skullgirls é uma versão moderna dos jogos de luta arcade clássicos num ambiente de alta definição, desenhado à mão. É uma competição única e cheia de acção, com combos espetaculares e um enredo misterioso.

Decotes e pernas torneadas fazem par com cicatrizes e personagens desmembrados. Embora pareça algo extremamente bizarro, é esse o tipo de coisa que você encontrará em Skullgirls, um game de luta exclusivo para as plataformas digitais que abusa do politicamente incorreto.


FONTE: GamingOnLinux | Baixaki Jogos

COMENTÁRIOS