Beta público de Arma 3 estará em breve disponível para Linux


Foi revelado pelos desenvolvedores de Arma 3 que o jogo em breve ganhará uma versão beta publica para Linux, como também para Mac. Trata-se de um porte 'non-native' (que não é nativo) criado para as duas plataformas citadas anteriormente.

Para quem está afim de testar o beta aberto do porte de Arma 3 para Linux, por exemplo, o ideal é que o usuário tenha em sua máquina um dual-boot com Windows e, claro, a versão do jogo para windows, já que o porte estará disponível só para quem possui a versão do jogo para Windows.

"Podemos, finalmente, compartilhar notícias sobre os portes experimentais de cliente para Linux e Mac. Eles estão sendo preparados para lançamento beta público muito em breve (logo após atualização 1.50). Nós os consideramos um serviço complementar para os proprietários da versão principal do Windows, de modo que qualquer pessoa que possua essa versão, também terá acesso aos portes. Vale lembrar que há algumas limitações significativas, que vamos detalhar juntamente com o início do beta", diz o anúncio publicado pelos desenvolvedores.

Ainda, segundo a equipe responsável pelo jogo, eles irão avaliar a popularidade dos portes e a facilidade de uso por algum tempo para que, em fim, possam chegar a uma verão estável.


FONTE: Phoronix | Arma 3

COMENTÁRIOS