Em breve, usuários de dispositivos móveis com SO Ubuntu receberão a atualização OTA-6


O ciclo de desenvolvimento para a sexta atualização OTA (over the air) para Ubuntu Touch está chegando ao fim e os desenvolvedores já estão se preparando para entrar na fase de congelamento final. Isso significa que não serão mais adicionados novos recursos ao OTA-6.

Além disso, nessa reta final, provavelmente todo o trabalho será exclusivamente focado em correções de bugs. Os desenvolvedores têm um pouco mais de uma semana para resolver os problemas, no entanto, com um pouco de sorte, a nova atualização não será adiada.

"O novo tarball personalizado tanto para krillin e arale foi enviada para QA sign-off. Que consiste principalmente de novas versões das scopes Today, News e NearBy, juntamente com algumas correções menores aqui e ali. Tivemos também algumas outras boas correções a partir da lista de bugs. Na próxima semana: congelamento final para OTA-6 e a preparação para o release candidate", diz Łukasz 'sil2100' Zemczak em seu comunicado.

Os desenvolvedores estão sempre melhorando o Ubuntu Touch através de atualizações OTA. Além disso, a Canonical vai retornar o processo de atualização em fases para o Ubuntu Touch. Isso significa que nem todos os usuários vão obtê-las de uma só vez.

Ao longo de um dia, todos os usuários do SO Ubuntu Touch irão receber as novas atualizações OTA, sem falar que o processo de atualização em fases deve facilitar para os desenvolvedor encontrar todos os problemas em tempo.


FONTE: Softpedia

COMENTÁRIOS