Já está disponível o Linux Kernel 4.2 Release Candidate 7


Linus Torvalds anunciou recentemente que o sétimo e provavelmente a última versão RC (Release Candidate) do próximo Linux Kernel 4.2 já está disponível para download e teste.

Olhando para o shortlog anexado por Linus Torvalds, podemos notar que o Linux Kernel 4.2 RC7 é um versão Release Candidate que traz poucas novidades, se comparada coma as primeiras versões RCs. É possível encontrar drivers atualizados, especialmente para coisas como rede, Xen, GPU, MD e NTB, mas também há algumas atualizações de arquitetura, entre outras melhorias.

"Portanto, este pode ser o último RC, e pode não ser. Vai depender se nada mais vem à tona na próxima semana, e como me sinto bem sobre as coisas que vêm no próximo domingo. Uma parte de mim está convencida de que todos os problemas indefinidos de 32-bit compat etc estão finalmente corrigidos, mas uma parte de mim ainda está um pouco desconfiada", diz Linus Torvalds.

De acordo com Linus Torvalds, a versão final do kernel Linux 4.2 pode sair no próximo domingo, mas vai depender de quantos patches serão enviados até então. Se as coisas se acalmarem, vamos ver o lançamento do Linux Kernel 4.2 em 24 do mês Agosto de 2015.


FONTE: Softpedia

COMENTÁRIOS