O openSUSE Leap 42 pode chegar em 4 de novembro de 2015, versão beta em alguns meses


Douglas DeMaio, do projeto openSUSE, através de uma lista de discussão, revelou alguns detalhes sobre tudo o que está acontecendo com trabalho que está sendo feito com a versão rolling-release (chamada de Tumbleweed) e com o openSUSE Leap 42.

De acordo com Douglas DeMaio, os desenvolvedores do openSUSE conseguiram corrigir vários bugs reportados por usuários, como também atualizar mais de 60 pacotes que foram enviados para o último snapshot do openSUSE Tumbleweed, incluindo o Linux Kernel 4.1.3, Claws Mail 3.12.0, LibreOffice 5.0, Digikam 4.11.0 e Gcal 4.

Outra coisa interessante mencionada no relatório de Douglas DeMaio é a data de 4 de novembro de 2015, quando a versão final do openSUSE Leap 42 poderá ser revelada, assim como 20 de setembro de 2015, quando os desenvolvedores do openSUSE iram tentar aplicar o congelamento de ferramentas para as coisas que vão chegar na próxima compilação Beta do sistema operacional openSUSE Leap 42.

No final de seu relatório, Douglas DeMaio diz que os desenvolvedores estão convidados a submeter os trabalhos de arte para a tela de inicialização do Plymouth e do GRUB, o gerenciador de boot, através da página oficial do projeto no GitHub.


FONTE: Softpedia

COMENTÁRIOS