WhatsApp para Android recebe atualização e ganha novos recursos


O WhatsApp para Android acaba de ganhar uma nova atualização que traz um total de seis novos novos recursos ao aplicativo, no entanto, alguns deles já haviam sido liberados aos poucos para alguns usuários. Confira abaixo uma lista com todas as novidades:

1. Silenciar contatos: agora é possível silenciar conversas de contatos individualmente.

2. Marcar conversa como "Não lida": agora o menu de contexto das conversas foi modificado e permite que os usuários marquem conversas como "não lidas".

3. Emojis étnicos: Os emojis étnicos estão liberados para todos os usuários, permitindo que você possa usar várias cores diferentes em emojis que representam partes do corpo e pessoas.


4. Novas opções de grupo: Ao abrir os "Dados do grupo", você agora pode ver que existem duas opções: "Silenciar" e "Notificações personalizadas".


5. Notificações personalizadas: Agora você pode configurar para grupos e contatos notificações personalizadas. Isso permite que você possa estabelecer sons, vibrações, tipo de popup e outros alertas individualmente.

6. Reduzir dados das chamadas: agora o WhatsApp permite que você possa reduzir o consumo de dados em chamadas de voz. Para isso, basta ir em Configurações > Conversas e Chamadas > Reduzir uso de dados.



FONTE: Tecmundo
IMAGENS: Tecmundo

COMENTÁRIOS