Confirmado: Alien: Isolation chega na próxima semana na plataforma Linux


Confirmando os diversos rumores que surgiram nos últimos dias, a Feral Interactive, em uma postagem em seu site, confirmou que Alien: Isolation - The Collection será lançado para a plataforma Linux na próxima semana, dia 29 de setembro.

Alien: Isolation mescla sobrevivência, clima de terror constante e FPS. O título foi desenvolvido pela Creative Assembly, o mesmo estúdio responsável por Total War. Aparentemente, a empresa fez um bom trabalho, já que a comunidade recebeu muito bem o jogo.



De acordo com uma página dedicada ao jogo no site da Feral Interactive, para rodar Alien: Isolation será necessário possuir hardware da NVIDIA com o driver de vídeo NVIDIA 355.11, já que GPUs da AMD e Intel ainda não são suportadas oficialmente.

Se você está sempre antenado no senário dos jogos no Linux, já deve saber que essa não é a primeira vez que a Feral Interactive trabalha em algum porte para o sistema do pinguim. A empresa também é responsável pela a chegada de Company of Heroes 2 e Middle-Earth: Shadow of Mordor. Sem falar que a companhia também promete trazer portes de Batman: Arkham Knight e Grid Autosport.

Para mais novidades sobre o mundo dos jogos na plataforma Linux, fique ligado no LinuxBuzz.


FONTE: Softpedia

COMENTÁRIOS