Já está disponível a versão final do DotA 2 Reborn, que agora é simplesmente DotA 2


A Valve anunciou recentemente que a versão final de DotA 2 Reborn, a recriação do jogo que entrou em Beta em junho deste ano, já está disponível para todos. Com a novidade, o jogo passa a ser chamado apenas de DotA 2, tomando o lugar da versão anterior.

DotA 2 Reborn foi desenvolvido com a engine Source 2. Além de ser uma atualização substancial do título com gráficos atualizados, a atualização introduz uma nova interface de uso e novas maneiras de jogar DotA 2 através de um sistema de partidas customizadas que permite que jogadores definam experiências próprias para outras pessoas participarem.

Confira abaixo um comparativo de desempenho entre o Windows 10 e o Ubuntu 15.04 utilizando ainda a versão beta de DotA 2 Reborn:



Como podemos ver no vídeo acima, no Ubuntu o DOTA 2 Reborn obteve em média 30 FPS a mais do que no Windows nas mesmas condições. As configurações realizadas para os testes são: processador Intel i7-4770 3.4Ghz, GPU NVIDIA GTX 680 2GB, memória RAM de 8GB DDR3 Corsair 1333MHz e os sistemas operacionais (Dual Boot) Ubuntu 15.04 64Bit (com driver NVIDIA 355.11) e Windows 10 Pro 64Bit (com driver NVIDIA 355.82).

Isso nos mostra como um jogo bem caprichado para a plataforma Linux pode proporcionar um bom desempenho. Felizmente, a Valve sabe muito bem disso.


FONTE: Baixaki Jogos | Diolinux | Penguin Recordings/YouTube

COMENTÁRIOS