Lançado o Debian 8.2 (Jessie) com várias correções de bugs e de segurança


Foi lançado recentemente o Debian 8.2 (Jessie) como a segunda versão de manutenção da série 8 do SO Debian. A atualização traz inúmeras correções de segurança e várias atualizações para diversos softwares do sistema.

Além disso, também há correções para diversos bugs que foram encontrados e reportados pelos usuários desde o Debian 8.1, afim de manter o sistema operacional com suporte a longo prazo baseado no kernel Linux bastante confiável e estável em todos os momentos.

No total, o Debian 8.2 "Jessie" tem 61 atualizações de segurança para alguns pacotes essenciais, incluindo o kernel, 68 pacotes atualizados para corrigir todos os tipos de bugs, e 6 pacotes removidos. O Debian Installer recebeu uma atualização importante também, agora com suporte a dispositivos Seagate DockStar.

"O Projeto Debian tem o prazer de anunciar a segunda atualização de sua distribuição estável do Debian 8 (codinome "jessie"). Essa atualização adiciona principalmente correções para problemas de segurança à versão estável, junto com alguns ajustes para bugs sérios", diz o anúncio oficial.

Como não poderia ser diferente, os desenvolvedores do Debian recomendam que todos os usuários das versões Debian 8 e Debian 8.1 atualizem o seu sistema o mais rápido possível para obterem correções para problemas de segurança e de bugs.


FONTE: Softpedia

COMENTÁRIOS