Lançado o GNOME 3.18 RC final, versão estável chega em 23 de setembro


Já está disponível o GNOME 3.17.92, também conhecido como a versão RC (Release Candidate) do GNOME 3.18. A versão estável está programada para chegar na próxima quarta-feira, dia 23 do mês de setembro.

As três versões anteriores do GNOME foram muito bem recebidas pelos usuários, sendo assim, não há nenhuma razão para pensar que o mesmo não acontecerá com a versão 3.18. Sem falar que ele já tem uma grande atenção por tarte dos usuários graças a integração com Google Drive. Os desenvolvedores do GNOME podem dizer com orgulho que é o primeiro ambiente gráfico a dominar o serviço da Google.

O ciclo de desenvolvimento do GNOME 3.18 foi muito longo, no entanto, agora os desenvolvedores só tem alguns dias para descobrir se alguma coisa será retirada ou mantida no ambiente gráfico. O GNOME 3.18 vem seguindo uma programação bastante rigorosa e os desenvolvedores conseguiram manter tudo de forma pontual, por isso não vai demorar muito para chegar a versão final.

"Olá a todos, aqui estamos nós, este é o final deste ciclo de desenvolvimento e aqui vem um release candidate para você baixar, compilar e testar. Aprecie o mais rápido possível, a versão final está programada para a próxima quarta-feira [23 de setembro]", diz o anúncio oficial.


FONTE: Softpedia | GNOME

COMENTÁRIOS