NVIDIA atualiza seu driver de vídeo para as séries 8 e 9 das antigas GeForce


Todo mundo está atento para obter o driver mais avançado para a sua placa de vídeo, no entanto, nem todos têm a placa de vídeo mais recente, mas a NVIDIA sabe muito bem disso. A fabricante oferece um ramo separado dos seus drivers de vídeo que são destinados aos usuários que possuem hardwares que não são mais produzido e que foram aposentados por um longo tempo.

O driver de vídeo da fabricante que recentemente recebeu uma atualização foi o NVIDIA 340.93, considerado o mais avançado para placas de vídeo antigas da fabricante, mas não é o único disponível. Se você tem realmente um hardware muito antigo, este driver pode ser muito "novo" para você.

"Corrigido um bug que fazia com que o servidor X falhasse quando um aplicativo OpenGL tentava alocar um drawable quando a memória da GPU estava esgotada. Corrigido um bug que poderia causar um erro em Xid quando era encerrado um aplicativo de reprodução de vídeo usando a fila de sobreposição e apresentação no VDPAU", diz o changelog.

Estas são apenas algumas das correções. Para mais detalhes sobre o driver NVIDIA 340.93, certifique-se de verificar todo o changelog disponibilizado pela empresa. Este driver é destinado à GeForce de série 8 e 9, por isso, se você tem algum hardware mais velho do que isso, o driver não irá funcionar.


FONTE: Softpedia

COMENTÁRIOS