Postal 2: finalmente a expansão Paradise Lost é lançada para Linux


Boa notícia para os fãs: o polêmico Postal 2 para a plataforma Linux ganhou uma nova expansão, ou não tão nova assim. Trata-se do DLC Paradise Lost, que traz um vasto conteúdo para o título.

Em Paradise Lost, com seu tradicional humor negro, o protagonista Dude procura por seu cão Champ e retorna para Paradise (Arizona), cidade onde se passa o jogo original e sua continuação. Só que agora o lugar é uma ruína após uma destruição causada por uma explosão atômica, obra das mãos do próprio Dude.



Durante a jogatina é possível encontrar todos os tipos de figuras, incluindo zumbis. A campanha ocorre num período de cinco dias, em que Dude explora as ruas de Paradise (o mapa é aberto) para encontrar seu cão. A descrição do jogo brinca dizendo que o protagonista pode ser um "pacifista maricas" ou varrer todos do mapa. O título agora permite carregar duas armas ao mesmo tempo e continua destilando sua violência gratuita.

Pra quem ainda não comprou o jogo e está curioso, aparentemente, o desempenho está a par com o Windows, o que é ótimo de se ver. Para conferir a página do DLC Paradise Lost na plataforma de distribuição da Valve, acesse este link.


FONTE: GamingOnLinux | Baixaki Jogos

COMENTÁRIOS