Batman: Arkham Knight é adiado e não chegará a tempo para o lançamento das Steam Machines


A Feral Interactive, empresa responsável por desenvolver diversos portes, tanto para Linux quanto para Mac, decidiu adiar o lançamento de Batman: Arkham Knight para ambas as plataformas. Com isso, o título não chegará a tempo para o lançamento das Steam Machines.

De acordo com uma postagem publicada no próprio site da Feral Interactive, o adiamento "é devido ao tempo de desenvolvimento adicional necessário para garantir um bom desempenho e suporte abrangente para OS X, Linux e SteamOS".

Com isso, segundo a empresa, os usuário Linux e Mac só terão acesso a Batman: Arkham Knight em suas respectivas plataformas na primavera de 2016, que tem início no dia 20 de março na terra do Tio Sam.

A boa notícia é que, provavelmente, Batman: Arkham Knight não estará com os seus famosos bugs nos quais a própria Warner sabia que existiam e, mesmo assim, já não bastando a Tela Azul da Morte, acabou lançando o jogo para o SO da Microsoft ainda no mês de junho deste ano. Entretanto, a promessa agora é de que a versão completa e sem problemas do título estará disponível a partir do dia 28 de outubro para Windows.


FONTE: Feral Interactive

COMENTÁRIOS