Cliente do Steam recebe atualização e ganha melhorias para o modo Big Picture e Steam Controller


Foi nesta quarta-feira (14) que a Valve anunciou o lançamento de uma nova atualização para a versão estável do seu cliente Steam. O update traz várias correções de bugs, melhorias para o modo Big Picture, In-Home Streaming (Streaming em casa), modo Virtual Reality e Steam Controller.

Também há correção para uma falha do X11 (X Window System) em distribuições Linux que ocorria ao fechar o cliente e o modo Big Picture recebeu inúmeras melhorias na nova atualização, como os primeiros passos para a reformulação da loja para a nova interface Big Picture, a implementação de um cabeçalho para o menu de configurações de vídeo e suporte para fechar a sobreposição do jogo depois de aceitar convites de amigos.

Além disso, a seção de convites da página Amigos recebeu algumas melhorias, há correções de traduções para vários idiomas, foi retirado o botão "Comprar" que estava sendo exibido para jogos Free-to-Play na Biblioteca e um problema com a barra de rodapé relacionadas com gamepads também foi corrigido.

Quem também recebeu um pouco de atenção foi o In-Home Streaming (Streaming em casa), onde há melhorias no desempenho geral de streaming para redes Wi-Fi, e o suporte ao Steam Controller funciona como o esperado.


FONTE: Softpedia

COMENTÁRIOS