Já está disponível o Linux Kernel 4.3 RC7, versão final pode chegar na próxima semana


Foi anunciado neste domingo (25) por Linus Torvalds a sétima versão RC (Release Candidate) do Linux Kernel 4.3. Esta que, provavelmente, pode ser a ultima versão RC, traz várias alterações de rede, além de ser a maior compilação para este ciclo de desenvolvimento.

Além das muitas correções de rede, o Linux Kernel 4.3 Release Candidate 7 contém várias outras grandes implementações como, por exemplo, correções para a arquitetura ARM, melhorias para GPUs e, claro, como não poderia faltar, as habituais atualizações de drivers.

Como já foi mencionado, na próxima semana é o kernel summit, e como muitos dos mantenedores estarão ocupados em Seul, estou assumindo que se as coisas ficarem calmas e a menos que alguma coisa estranha aconteça, eu vou lançar a [versão] final 4.3 no próximo domingo, diz Linus Torvalds.

Sendo assim, se as coisas continuarem do jeito que estão agora, a versão final do Linux Kernel 4.3 pode ser lançada na próxima semana. Para conferir o anúncio oficial feito do Linux Kernel 4.3 RC7, acesse este link.


FONTE: Softpedia | LKML

COMENTÁRIOS