Já está disponível o Linux Kernel 4.3 Release Candidate 6


Foi na noite deste domingo (18) que Linus Torvalds anunciou a sexta versão RC (Release Candidate) do Linux Kernel 4.3 para download e teste. O ciclo de desenvolvimento desta versão do kernel está muito tranquila e parece que o criador do Linux está feliz com isso.

De acordo com Linus Torvalds, o Linux Kernel 4.3 Release Candidate 6 consiste de um grande número de atualizações de drivers, especialmente para coisas como InfiniBand, que inclui uma mensagem de esclarecimento de direitos autorais, e para GPUs. Além disso, também há várias pequenas atualizações de arquitetura, principalmente para x86 kvm com correções para emulação SMM, assim como algumas outras melhorias.

Tudo indica que o Linux Kernel 4.3 está ficando mais perto de uma versão final, pois não há mais do que sete ou oito versões Release Candidate publicadas durante todo o ciclo de desenvolvimento do projeto. Considerando o fato de que as coisas estão se acalmando, deve haver outra versão RC na próxima semana.

Para conferir o anúncio oficial feito por Linus Torvalds e poder conferir todas as novidades implementadas no Linux Kernel 4.3 RC 6, acesse este link.


FONTE: Softpedia

COMENTÁRIOS