Já está disponível a primeira versão RC do LibreOffice 4.4.6


The Document Foundation revelou recentemente que a primeira versão RC (Release Candidate) do LibreOffice 4.4.6 já está disponível. O fim da vida para o LibreOffice 4.4.6 é esperado em 18 de novembro deste ano, mas isso não significa que o aplicativo não vai funcionar após esta data, só que não haverá outras correções para serem implementadas no software.

De acordo com o changelog, uma correção substituindo glifos ausentes foi adicionado, uma série de melhorias relacionadas com DOCX foram feitas, um arquivo em uma unidade de WebDAV montado deixará de pedir nome de usuário e senha, e a funcionalidade arrastar e soltar para imagens no Writer não abre mais Draw.

Além disso, a cor da fonte automática agora funciona corretamente, quando OpenGL estiver ativado, setas suspensas, marcas de verificação, barras de rolagem e etc. já não estão de cabeça para baixo, o tamanho da fonte da nota de rodapé já não é importado de forma incorreta e muitas outras correções menores foram adicionadas .

Para conferir todas as novidades implementadas no LibreOffice 4.4.6 RC1, confira o changelog oficial através deste link.


FONTE: SoftpediaThe Document Foundation

COMENTÁRIOS