Insurgency já está disponível para Linux em sua versão beta aberto


Assim como foi prometido anteriormente, os responsáveis por Insurgency já estão dando os primeiros passos para trazer o título para a plataforma Linux. Agora, a desenvolvedora New World Interactive acaba de disponibilizar a primeira versão beta do porte do jogo para o sistema do pinguim.

A versão beta aberto de Insurgency para Linux ainda está bastante limitada e, atualmente, serve apenas para quem está afim de ajudar os desenvolvedores enviando feedback ou para quem está muito curioso e quer saber como as coisas andam.

No entanto, de acordo com o pessoal do site GamingOnLinux, o jogo parece bem suave, mesmo que o título esteja com as configurações altas, além da experiência ter sido muito boa também. Mas, alguns jogadores tem relatado de alguns bugs como tela preta e outras questões, algo que era de se esperar já que, como mencionado anteriormente, é uma versão beta.

Para quem ainda não conhece Insurgency, o jogo de tiro em primeira pessoa começou como um mode para Half-Life 2 e evoluiu para um título completamente independente. O game, que também faz uso da Source Engine, mesmo motor gráfico utilizado pela Valve em seus títulos, impressiona pela otimização, isso porque o jogo consegue ser leve para os recursos que possui.

Além disso, os cenários de Insurgency são bem modelados e com um excelente acabamento, com certeza são o melhor atrativo nesse quesito. O jogo já está disponível no Steam para Linux em sua versão beta aberto, o tamanho do download só deve ser é um pouco mais que 4GB.

Fique ligado no LinuxBuzz para mais novidades sobre os jogos no sistema do pinguim.


FONTE: GamingOnLinux

COMENTÁRIOS