Lançado o Cutegram 2.7.0 com várias melhorias e correções de bugs


Foi lançado recentemente o Cutegram 2.7.0 trazendo várias melhorias sob o capô e correções de bugs, como o suporte a Sticker-Set, a implementação há arquivo de autenticação criptografada, suporte ao KWallet (gerenciador de senhas) no ambiente gráfico KDE e suporte para envio de mensagens com o atalho de teclado Ctrl+Enter.

Além disso, Cutegram 2.7.0 introduz a capacidade de armazenar mensagens criptografadas no banco de dados interno do software, traz um novo ícone, adiciona suporte para novos emoji da Apple, melhora muito a interface do usuário, suporta mensagens de mídia com legenda, exibe o nome de usuário Telegram no painel de informações do usuário e suporta fontes diferentes para determinados idiomas.

A nova versão do programa também traz suporte para o sistema operacional OS X 10.11 El Capitan, há a adição de novos demos para os desenvolvedores sobre o repositório TelegramQml e várias traduções de idiomas foram atualizadas.

O  Cutegram é considerado um dos melhores clientes Telegram de código aberto para Linux, Windows e OS X. Para conferir todas as novidades implementadas no Cutegram 2.7.0, acesse este link. É possível fazer download da aplicação no site oficial do desenvolvedor.


FONTE: SoftpediaCutegram

COMENTÁRIOS