Lançado oficialmente o Unigine 2.0 com várias melhorias e otimizações de desempenho


Foi oficialmente lançada a engine de jogos Unigine 2.0 que, apesar de não ser muito conhecido e não tão utilizado no desenvolvimento de games, possui um bom suporte para a plataforma Linux ao longo dos anos e, também, traz uma boa compatibilidade ao OpenGL.

A Unigine Corp, empresa responsável pelo software, manteve o Unigine 2 em desenvolvimento há quase dois anos e agora finalmente foi declarado estável. O Unigine 2.0 agora vem com melhorias de renderização, mais otimizações de desempenho, Temporal Anti-Aliasing (TAA) ativado por padrão, melhoria na qualidade dos efeitos, melhorias para o Quad Buffered Stereo, melhor depuração gráfica, APIs estendidas, um navegador experimental de asset e uma série de outras alterações e melhorias.

Para mais informações sobre todas as novidades implementadas no Unigine 2.0, confira o anúncio oficial de lançamento através deste link.


FONTE: Phoronix | Unigine

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