Será que agora rola um porte? Batman: Arkham Knight volta a ser vendido ainda este mês no PC


Quem ai não se lembra que Batman: Arkham Knight deixou de ser vendido em serviços de distribuição digital, como o próprio Steam, por conta de seus bugs. Com tudo, o título voltará a ser comercializado no final deste mês.

“Como muitos de vocês sabem, nós lançamos uma grande atualização para a versão para PC de Batman: Arkham Knight algumas semanas atrás. Apesar de haver melhorias no desempenho, os times continuaram trabalhando em atualizações adicionais, e esperamos que elas estejam prontas no final de outubro, período em que a versão para PC estará disponível para compra. Adicionalmente, todos os DLCs que foram lançados para as versões de console estarão disponíveis”, diz um comunicado publicado pela Warner Bros. em seu fórum oficial.

Será que agora rola um porte Feral?

A Feral Interactive já tinha confirmado há algum tempo, mais precisamente em meados do início do mês de março, que Batman: Arkham Knight deve chegar no Linux e Mac. Claro, a chegada de um porte do jogo na plataforma Linux está ainda muito longe. Porém, esperamos que isso ocorra ainda este ano.

Entre os títulos que também foram confirmados para a plataforma Linux juntamente com o Batman: Arkham Knight, está o já lançado Company of Heroes 2 e GRID Autosport, que deve chegar muito em breve, mas ainda não há uma data oficial.

Batman: Arkham Knight está atualmente disponível em versões para Windows, Xbox One e PlayStation 4. E você, pensa em comprar o jogo, caso não tenha, quando sair para Linux no Steam? Deixe-nos saber!


FONTE: Baixaki Jogos

COMENTÁRIOS