Unreal Engine 4.10 Preview tem suporte para Android 6.0 e mais de 300 correções de bugs


Foi na última quarta-feira (14) que a Epic Games anunciou a primeira prévia do tão aguardado motor de jogos Unreal Engine 4.10, que chega com suporte para Android 6.0 e traz mais de 300 correções de bugs.

Entre as novidades do Unreal Engine 4.10 Preview 1, podemos citar o suporte para Microsoft Visual Studio 2015, o suporte para vários novos gamepads para a plataforma Android, a adição de uma tela de inicialização opcional para projetos Android, reformulação do projeto Xcode, a adição de Blueprint Node Alignment Routines para o editor, e suporte para Xcode 7, iOS 9, OS X 10.11, Android 6.0 Marshmallow e PlayStation 4 3.00 SDK.

Além disso, o recurso Refraction em Mobile foi habilitado para iPhone 5s ou dispositivos posteriores e, também, o Material Quality Level Scalability System em Mobile foi implementado para permitir que jogos para celular possuam diminuir o consumo de recursos gradativamente em dispositivos low-end, mantendo a qualidade.

Outras adições incluem otimizações visíveis e ocultas de malha para renderização otimizada em VR, atualizações de controlador de movimento de componentes e atualizações para Motion Controller Component e Landscape Mirror Tool.

Para experimentar o Unreal Engine 4.10 Preview 1, primeiro você precisa ir na seção "Library" em Unreal Engine no Epic Games Launcher e selecionar "Add Versions" e escolher 4.10 Preview 1. No entanto, vale comentar que esta não é ainda a versão final do software. Sendo assim, não é recomendado usar esta versão em ambientes de produção.





FONTE: Softpedia | Epic Games
IMAGEM: Epic Games

COMENTÁRIOS