Versão estável do Ubuntu 15.10 (Wily Werewolf) chega na próxima semana


O ciclo de desenvolvimento do Ubuntu 15.10 (Wily Werewolf) está chegando ao fim e o sistema já está em uma faze em que os desenvolvedores chamam de "Final Freeze". Isto significa que, agora, apenas um pequeno número de correções bem particulares são permitidas e o lançamento do SO está apenas a uma semana de distância.

Ubuntu 15.10 é uma versão intermediária e terá suporte da Canonical durante os próximos nove meses. Logo após o lançamento do sistema operacional, os desenvolvedores já começarão a construir as primeiras imagens para o Ubuntu 16.04 LTS e o ciclo de desenvolvimento do SO começará mais uma vez.

"Wily entrou no período de Final Freeze na preparação para a versão final do Ubuntu 15.10 na próxima semana. Os uploads [das imagens do SO] atualmente estão na fila, serão revistos e aceitos ou rejeitados, conforme apropriado para os padrões de pré-congelamento", diz Adam Conrad em seu comunicado.

E você, está ansioso para a chegada do Ubuntu 15.10 (Wily Werewolf) e descobrir tudo o que há de novo debaixo do capô? Deixe a gente saber!


FONTE: Softpedia | Ubuntu

COMENTÁRIOS