Wasteland 2 Director's Cut já está disponível, inclusive para Linux


Wasteland 2: Director's Cut, um remake do jogo original lançado em setembro de 2014, já está disponível para diversas plataformas, incluindo o Linux. Director's Cut, desenvolvido com a engine Unity 5, também serve como uma atualização gratuita para os atuais donos de Wasteland 2.

Além de possuir uma nova engine, Wasteland 2: Director's Cut traz novas mecânicas de jogo, jogabilidade rebalanceada, novas habilidades para os personagens e suporte para gamepads. Algo que também merece destaque é que, além dos benefícios gráficos proporcionados ao se mudar da engine Unity 4 para a atual Unity 5, todos os modelos no jogo foram atualizados, há novos efeitos visuais, iluminação reformulada e muitas outras melhorias.



Se você já possui Wasteland 2 instalado em seu computador, você está com sorte. Isso porque, como já mencionamos no início da matéria, Wasteland 2: Director's Cut é uma atualização gratuita para quem já possui o título.

Caso você ainda não tenha, confira a página oficial do jogo no Steam através deste link ou acesse o FAQ oficial de Wasteland 2: Director's Cut.


FONTE: Phoronix

COMENTÁRIOS