Já está disponível o Cinnamon 2.8.5 com correções e melhorias para vários applets


Foi anunciado neste sábado (21) o Cinnamon 2.8.5 trazendo várias melhorias e correções. A nova versão de manutenção do ambiente gráfico está disponível para o beta do Linux Mint 17.3 "Rosa", lançado recentemente nas edições Cinnamon e MATE.

Esta nova versão do ambiente gráfico traz melhorias para o applet Workspace Switcher, para a manipulação de janelas na funcionalidade de múltiplos desktops, os ícones de bandeiras de países que estavam em falta agora foram adicionados no miniaplicativo do teclado e agora é possível reduzir o som quando é definida a animação reduzir para o "tradicional".

Além disso, agora o applet Sound desativa o menu quando o reprodutor multimídia estiver fechado, um erro de digitação no arquivo signalManager.js foi corrigido e uma falha com o applet Menu, que ocorria quando o usuário fazia alguma busca, também foi corrigido.

O Cinnamon 2.8.5 já está disponível nos repositórios do Linux Mint 17.3 "Rosa" por padrão, sendo necessário apenas que os usuários atualizem o sistema para obterem a nova atualização de manutenção.


FONTE: Softpedia

COMENTÁRIOS