Football Manager 2016 lançado para Linux e SteamOS


Uma nova versão da famosa franquia de gerenciamento de equipes de futebol já está disponível para Linux e SteamOS. O Football Manager 2016, desenvolvido pela Sports Interactive, não é muito exigente em relação aos gráficos, necessitando apenas do OpenGL 2.0.

Para quem ainda não está familiarizado com a série do jogo, Football Manager é a simulação de gerenciamento futebolístico imersivo mais realista e detalhada disponível – é o mais próximo possível de fazer o trabalho de verdade. Ao assumir o controle de qualquer clube de mais de 50 países ao redor do mundo, você define quem joga, quem fica na reserva, lida com a mídia e resolve problemas de jogadores. Você tem o controle total das táticas, comunicação do time, substituições e instruções de escanteio à medida que acompanha a partida ao vivo com a aclamada engine 3D de partida.

Para jogar Football Manager 2016 na plataforma Linux, os desenvolvedores recomendam uma GPU NVIDIA GeForce 7300 GT, Radeon HD 2400 PRO ou gráficos Intel HD 3000/4000. O título sai por R$ 99,99 na loja do Steam.


FONTE: Phoronix | Steam

COMENTÁRIOS