FPS Storm United ganha atualização e obtém melhor desempenho no Linux


Storm United, jogo multiplayer de tiro em primeira pessoa (FPS) que está atualmente disponível em Early Access no Steam, acaba de ganhar um novo patch com novas funcionalidades, ajustes e correções. Além disso, os desenvolvedores aproveitaram a ocasião para dar uma atenção especial para a plataforma Linux, onde o jogo agora possui melhorias significativas no desempenho.

Entre as diversas melhorias preparadas para esta nova atualização do título, há duas correções que são específicas para a plataforma Linux, onde a primeira aborda um problema que ocorria com usuários do sistema do pinguim quando tentavam se conetar em determinados mapas maiores e a segunda questão envolvia lags durante a jogatina que, graças a otimização que o jogo recebeu em sua versão para Linux, não são nada mais que águas passadas.

É bom ver que os desenvolvedores de um dos mais belos jogos de FPS para Linux agora parecem ter mais cuidado na versão do game para a plataforma Linux. Entretanto, ainda há algumas coisas que precisam de um pouco mais de atenção.



Para conferir as notas de lançamento oficias e obter mais detalhes sobre o novo patch de Storm United, acesse este link. Na loja do Steam, o título está atualmente sendo vendido com 75% de desconto, saindo por R$ 9,24.


FONTE: GamingOnLinux | Steam Community

COMENTÁRIOS