Grow Home pode ganhar versão para a plataforma Linux


Grow Home, jogo desenvolvido pela Reflections, pertencente à Ubisoft do Reino Unido, pode ganhar versão para plataforma Linux. Antes que você possa ficar muito animado, é preciso dizer logo de imediato que ainda não há nem uma confirmação oficial, entretanto, algumas informações do site SteamDB tem muito a nos dizer.

Provavelmente você já deve conhecer o SteamDB. O site é famoso por deixar escapar algumas informações de arquivos de jogos que são upados para os servidores da Valve, mas isso não é uma coisa tão ruim assim, já que podemos prever quais jogos estão prestes a dar as caras na plataforma Linux.

Desta vez, em uma página dedicada ao jogo Grow Home no SteamDB é possível ver que os desenvolvedores criaram um repositório do game para Linux no serviço da Valve, como mostra a imagem abaixo:


Não há nem uma razão para que os desenvolvedores do jogo trabalhem em arquivos para o Linux sem que seja na intenção de laçar o game na plataforma em um futuro próximo. No entanto, vale comentar que, como mencionado anteriormente, ainda não há nem uma confirmação oficial por parte da Reflections.



Assim que sair uma confirmação oficial da chegada do título no sistema do pinguim, manteremos você informado. LinuxBuzz para mais novidades dos jogos no mundo Linux.


FONTE: GamingOnLinux | SteamDB
IMAGEM: SteamDB



COMENTÁRIOS