Grow Home, da Ubisoft, agora está disponível para Linux e SteamOS


Na semana passada publicamos um artigo onde falávamos que Grow Home poderia ganhar uma versão para a plataforma Linux. Agora, confirmando o que anteriormente era considerado apenas rumos, o jogo, que é desenvolvido pela Reflections, pertencente à Ubisoft do Reino Unido, já está oficialmente disponível para Linux e SteamOS.

Além disso, a versão atualizada de Grow Home, que agora está disponível para a plataforma Linux, não se limita apenas em trazer suporte oficial para o sistema do pinguim, mas também para o Steam Controller. Isso significa que se você possui o periférico da Valve, você não vai precisar se preocupar em configurar o gamepad na jogatina. O mesmo acontece para diversos jogos do Steam.

Um pouco mais sobre Grow Home



Em Grow Home, os jogadores assumem o comando de BUD, sigla para Botanical Utility Droid, um robozinho simpático que foi mandado em uma missão na galáxia para procurar novas espécies de plantas para oxigenar seu planeta natal. A trama se passa no mundo chamado Star Plant, lugar onde encontramos uma riquíssima flora e belíssimas paisagens para serem exploradas.

Grow Home está atualmente sendo vendido no Steam com 50% de desconto, saindo por R$ 9,99.


FONTE: GamingOnLinux | Tecmundo Games

COMENTÁRIOS