Lançado o Cinnamon 2.8.6 e já está disponível no Linux Mint 17.3 ''Rosa''


Um dos ambientes gráficos mais queridos pelos usuários Linux acaba de ganhar mais uma nova versão de manutenção. Já está disponível o Cinnamon 2.8.6 trazendo algumas melhorias e correções para deixar tudo ainda mais estável. Os usuários da versão beta do Linux Mint 17.3 "Rosa" já podem atualizar os seus sistemas.

De acordo com as notas de lançamento internas, a nova atualização para o ambiente gráfico corrige alguns problemas envolvendo vários componentes do núcleo do Cinnamon como, por exemplo, um bug com o componente Window List (window-list), que agora é capaz de dimensionar corretamente as visualizações de janela em monitores HiDPI (High Dots Per Inch).

Além disso, também há uma correção relacionada com o script popupmenu.js, que agora possui uma melhor documentação, e o componente Launcher Editor (launcher-editor) foi atualizado.

Provavelmente, o Cinnamon 2.8.6 deverá chegar muito em breve nos repositórios de várias distribuições Linux, portanto, certifique-se de verificar atualizações para o seu sistema periodicamente.


FONTE: Softpedia

COMENTÁRIOS