Lançado o GNOME 3.18.2 recheado de melhorias e correções de bugs


Já está disponível a segunda e última versão de manutenção do ambiente gráfico GNOME 3.18, o anúncio foi feito por Matthias Clasen, do projeto GNOME. O GNOME 3.18.2 traz correções e atualizações para diversos componentes como, por exemplo, Epiphany, Brasero, Cheese, Evolution, Mutter, GNOME Shell, Glade, Gedit, File-Roller, Disks, GTK+ e GNOME Terminal.

"Aí vem a segunda atualização para o GNOME 3.18, contendo muitas correções, várias melhorias, documentação e traduções atualizadas, esperamos que você possa realmente aprecia-lo. Os módulos individuais podem obter novos lançamentos 3.18 estáveis, mas o nosso foco agora é sobre os ramos de desenvolvimento, nós lançamos um primeiro snapshot como 3.19.1 há algumas semanas e irá começar outro em breve", diz Matthias Clasen em seu anúncio.

Provavelmente, a nova atualização estará disponível nos repositórios oficiais já nos próximos dias. A recomendação é que todos os usuários da verão 3.18 atualizem os seus sistemas assim que possível.

Como já foi mencionado no início do artigo, esta é a última versão de manutenção para o ambiente gráfico GNOME 3.18. Agora, os desenvolvedores irão concentrar todos os seus esforços no próximo grande lançamento, o GNOME 3.20 que, assim que saírem mais informações, estaremos publicando no LinuxBuzz e mantendo você informado.


FONTE: Softpedia | GNOME

COMENTÁRIOS