Lançado o qBittorrent 3.3.0 com novos recursos e suporte ao Qt 5


Entre os diversos cliente de torrents para distribuição e compartilhamento de arquivos na internet, está o qBittorrent que acaba de ganhar uma nova versão, a 3.3.0, que finalmente traz o suporte ao Qt 5 para a interface gráfica do usuário. Porém, o Qt 4 ainda é suportada em sistemas operacionais que não possuem o Qt 5 instalado.

O qBittorrent 3.3.0 também corrige vários bugs reportados pelos usuários desde a versão anterior do software, a 3.2, adiciona algumas mudanças na interface gráfica, melhora significativamente o motor de busca, há melhorias no código do núcleo, o que deve resultar em uma interface gráfica mais suave, foi adicionado um gráfico de velocidade, há suporte para múltiplos peers, suporte para copiar todos os peers usando atalhos de teclado e suporte para a resolução de regiões para IPv6 via banco de dados GeoIP2.

Além disso, foram adicionados mais parâmetros "Run External Program", o C++11 agora é usado por padrão, trackers agora estão sendo adicionados automaticamente para novos downloads, as alterações de estado da interface de rede agora são detectados automaticamente, inclusive redefinições da conexão VPN, agora é possível selecionar um caminho de download para diretórios assistidos e há uma nova opção para ativar proxy para torrents.

Para mais detalhes sobre todas as novidades implementadas no novo qBittorrent 3.3.0, confira o anúncio oficial através deste link.


FONTE: SoftpediaqBittorrent

COMENTÁRIOS