Magicka 2 lançado oficialmente para Linux e SteamOS


Após passar um curto período em sua fase beta, finalmente Magicka 2 está oficialmente disponível para a plataforma Linux, seja para a jogatina em uma Steam Machine ou no desktop. Os desenvolvedores do jogo já avinham lançado a versão final do título, porem, eles acaram voltando atrás para lançar o game junto com o lançamento oficial das Steam Machines, que ocorreu nesta terça-feira (10).

De acordo com o site GamingOnLinux, mesmo em sua faze beta, Magicka 2 oferecia um bom desempenho durante toda a jogatina. Além disso, os desenvolvedores implementaram configurações gráficas específicas que o jogador poderá ajustar para aperfeiçoar ainda mais o desempenho do game em GPUs da AMD, algo que é realmente muito bom de se ver.

Um pouco mais sobre Magicka 2



Em Magicka 2 o quarteto de magos vai atravessar o mundo de Midgård liderado por Vlad. O game traz um sistema dinâmico e aprimorado de magias que poderá ser utilizado de diferentes maneiras pelo jogador, sempre com a possibilidade de combinar até cinco elementos para conjurar uma magia.

Como não poderia deixar de ser, o fogo amigo, uma das características mais desafiadoras do primeiro título da série, está de volta e com certeza vai causar algumas confusões entre os magos durante a jogatina.

Magicka 2 pode ser adquirido no Steam por R$ 27,99. Para mais novidades sobre o lançamento de jogos no mundo Linux, fique ligado no LinuxBuzz.


FONTE: GamingOnLinux | Tecmundo Games

COMENTÁRIOS