Mozilla Firefox 43 terá suporte a integração GTK3 em distribuições Linux


Os desenvolvedores da Mozilla estão concentrado seus esforços para que a próxima versão do seu navegador traga mais recursos interessantes para os usuários. Entre as novidades previstas para chegarem com o Firefox 43, está a integração com o GTK3 em distribuições Linux.

Originalmente, a integração com o GTK3 estava prevista para chegar com o Firefox 42. No entanto, a novidade teve que ser adiada para a próxima versão do navegador, que só deve chegar no próximo mês. Além disso, entre as novidades do Firefox 43, podemos citar o melhor suporte para a reprodução de vídeos m4v, suporte para streaming WebRTC em vários monitores, melhorias no suporte ao Big5 e mais melhorias para a navegação privada.

Os desenvolvedores Web não foram esquecidos. Provavelmente o Mozilla Firefox 43 chegará com uma grande quantidade de novas ferramentas e funcionalidades projetadas para ajudá-los a criar uma melhor Web para todos nós. Haverá, naturalmente, numerosas correções de bugs e melhorias sob o capô, especialmente para o desempenho geral do navegador.

Como já foi mencionado anteriormente, o Firefox 43 está previsto para se lançado no próximo mês, mais precisamente no dia 15 de dezembro de 2015.


FONTE: Softpedia

COMENTÁRIOS