Navegador de Internet Vivaldi ganha sua primeira versão beta


Vivaldi, navegador de Internet desenvolvido pelo ex-CEO do Opera, finalmente saiu da sua fase inicial de desenvolvimento e finalmente ganhou sua primeira versão beta. Desde então, tem sido um longo caminho, mas o novo navegador está entrando em forma e nós futuramente poderemos ter um nova e boa opção.

Além de ser diferente, o navegador também é muito rápido e tem uma interface minimalista, embora venha com uma série de recursos sob o capô. E, para tornar as coisas ainda melhor, algumas grandes características ainda estão sendo planejadas para serem futuramente implementadas no Vivaldi.

"Depois de mais de 2 milhões de downloads dos technical previews do Vivaldi, a versão beta marca a transição firme do Vivaldi a partir de uma ferramenta para os primeiros exploradores a um navegador que qualquer pessoa pode usar para navegar na web com velocidade e poder. O beta também introduz mais recursos que transformam suas interações cotidianas na web - impulsionar a produtividade, eficiência e diversão", diz o anúncio oficial.

Se você esta curioso e quer experimentar a nova versão beta do navegador Vivalde, é possível fazer download do browser através do site oficial do desenvolvedor.


FONTE: Softpedia | Vivaldi

COMENTÁRIOS