Ambiente gráfico KDE Plasma 5.5 ganha mais algumas correções com nova atualização


O KDE Plasma 5.5 ganhou sua segunda atualização de manutenção que traz mais algumas correções. O novo ambiente gráfico ainda não é recebido de braços abertos pela comunidade, porém, o novo KDE Plasma tem feito muito progresso nesse sentido e os desenvolvedores continuam trabalhando para deixa-lo ainda mais maduro e estável.

"Hoje KDE lança uma atualização de correção de bugs para Plasma 5, com versão 5.5.2. Plasma 5.5 foi lançado a duas semanas atrás, com muitos recursos refinamentos e novos módulos para completar a experiência desktop. Nós estamos experimentando um novo calendário de lançamento com lançamentos de reparação de erros. [...] Os dois primeiros lançamentos de reparação de erros devem sair nas semanas após o lançamento inicial e as futuras em incrementos maiores", diz o anúncio oficial.

Os desenvolvedores também explicaram que o gerenciador de tarefas agora está funcionando muito bem com pop-ups, a espessura do painel padrão inicial agora escala com DPI, uma correção na margem de ajuste multilinha para orientação vertical foi implementada, foi adicionado espaçamento entre linhas, a margem entre ícone e o texto foi reduzido e algumas outras mudanças foram feitas.

Para mais detalhes sobre todas as novidades do KDE Plasma 5.5.2, confira o anúncio oficial, através deste link.


FONTE: Softpedia | KDE

COMENTÁRIOS