Builds diárias de desenvolvimento do Ubuntu 16.04 LTS agora trazem o Linux Kernel 4.3


Os desenvolvedores do Ubuntu publicaram um novo boletim na última segunda-feira (01) para informar sobre os mais recentes trabalhos feitos no Ubuntu 16.04 LTS (Xenial Xerus). De acordo com o texto, as builds de desenvolvimento diárias da próxima versão do sistema operacional da Canonical para desktop agora trazem o Linux Kernel 4.3.

No entanto, a versão final do Ubuntu 16.04 LTS (Xenial Xerus), que só deve ser lançada no mês de abril de 2016, trará o Linux Kernel 4.4 LTS por padrão. Mas até lá, os desenvolvedores pedem que os usuários testes as builds de desenvolvimento diárias com o Linux Kernel 4.3 e enviem feedback para que a equipe por traz do SO fique por dentro dos resultados.

A primeira versão Alpha do Ubuntu 16.04 LTS vai chegar no último dia do ano, 31 de dezembro de 2015. De qualquer forma, os desenvolvedores do Ubuntu continuarão a acompanhar o andamento do desenvolvimento do Linux Kernel 4.4 LTS, sendo que eles acabaram de atualizar os repositórios instáveis ​​para o recém lançado Linux Kernel 4.4 LTS RC3.

Para fazer download das builds de desenvolvimento diárias do Ubuntu 16.04 LTS (Xenial Xerus) para fins de testes, acesse este link. Assim que saírem mais informações sobre o desenvolvimento da próxima versão do Ubuntu, manteremos você informado.


FONTE: Softpedia | Canonical Wiki

COMENTÁRIOS